Home Futebol Guardiola rejeita favoritismo do City contra o Lyon e descarta mudanças : “Hora de ser nós mesmos”

Guardiola rejeita favoritismo do City contra o Lyon e descarta mudanças : “Hora de ser nós mesmos”

Treinador do Manchester City prevê um jogo complicado contra o Lyon nas quartas de final da Champions League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Manchester City e Lyon se enfrentam neste próximo sábado (15), às 16h, no Estádio José Alvalade em Lisboa (POR). Os dois times lutam por uma vaga na semifinal da Champions League e o City chega com moral depois de ter eliminado o Real Madrid. Mas Pep rejeita o favoritismo do clube inglês e encara o jogo como “uma final” e “que tudo pode acontecer”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVNVJYeVhPTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14), o treinador falou sobre suas expectativas para o jogo. Confira os principais pontos:

Análise do City

“Eu estou muito orgulhoso pela forma como nos comportamos nas últimas semanas. Amanhã (sábado – 15) é a hora de ser nós mesmos. Eu quero ver meu time ser quem ele é, fazer tudo com suas almas e suas mentes. E depois o futebol vai dizer se merecemos ou não”.

Projeção das quartas de final da Champions League

“Tudo pode acontecer. É uma competição diferente. É uma final a cada fase. Nós estamos prontos para fazer nossa melhor performance e avançar.

A pressão sempre está lá. Nós tentamos fazer nosso melhor, como os outros times. Nós vimos o quão apertados foram os últimos dois jogos. O nosso não será exceção. É um jogo, uma final. Vamos tentar evitar erros para que eles não possam nos punir”.

PUBLICIDADE

Retorno de Agüero nas Champions League?

“Ele (Agüero) ainda está em Barcelona. Se fosse para ele vir para cá, teria que fazer um teste. Ele ainda está em Barcelona, fazendo progresso com sua recuperação.

LEIA MAIS:

Haja grana! Veja quanto vale o elenco de Manchester City

Manchester City: saiba qual é a melhor campanha dos Citizens na história da Champions

Você sabe tudo sobre o duelo entre Manchester City x Lyon?

PUBLICIDADE