Home Futebol Jorge Jesus indica goleiro de clube paulista ao Benfica

Jorge Jesus indica goleiro de clube paulista ao Benfica

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde que aceitou o convite do Benfica, o técnico Jorge Jesus tem feito uma série de pedidos de reforços ao clube português. Alguns já foram atendidos, como Everton, ex-atacante do Grêmio. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, há um outro brasileiro presente na lista de contratações.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Uma das prioridades de Jorge Jesus é um goleiro. Um nome que agrada é o de Ivan, 23 anos e que pertence a Ponte Preta, de Campinas. Ainda de acordo com a publicação, o ‘guarda redes’ da Macaca era um desejo seu quando ainda comandava o Flamengo.

PUBLICIDADE

Ivan

Recentemente, surgiram informações na Espanha de que o Barcelona monitorava a situação de Ivan, que possui contrato com a Ponte Preta até abril de 2023. Na ocasião, a mídia espanhola destacou que os campineiros topariam iniciar qualquer discussão a partir de 5 milhões de euros.

Uma eventual transferência de Ivan seria bem vinda, uma vez que os paulistas não possuem uma situação financeira confortável. O goleiro da Macaca já foi convocado duas vezes por Tite.

Antes de deixar o Rubro-Negro, Jesus teria indicado também Diego Alves, titular dos cariocas. Entretanto, nada até o momento avançou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: