Home Extracampo Jornal espanhol aponta Flamengo como favorito para o Brasileirão, mas cita outros três times que podem brigar pelo título

Jornal espanhol aponta Flamengo como favorito para o Brasileirão, mas cita outros três times que podem brigar pelo título

Brasileirão de 2020 promete ter uma disputa acirrada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Antes da bola rolar no Brasileirão, o jornal “AS” realizou uma análise geral da competição. Sendo assim, os principais destaques do campeonato nacional foram destacados pelo diário espanhol. Entre eles, os principais favoritos ao título foram mencionados, sendo o Flamengo apontado como o favorito para ficar com o troféu.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bGtlbE45SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Flamengo é o grande favorito para conquistar o título novamente. Agora, com Doménec Torrent como treinador, ele tentará dominar como em 2019, até reinar no continente. Para isso, eles mantiveram os jogadores mais importantes da equipe, como Gabigol , Gerson e Bruno Henrique, e conseguiram outros reforços importantes. É o melhor time do continente e vem depois de ter conquistado a Supercopa (do Brasil), antes da pandemia e o Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

“No entanto, nas últimas semanas, só se falou da saída de Jorge Jesus e da chegada de Doménec Torrent. O técnico espanhol deve trabalhar contra o relógio para implementar seu estilo com um jogo praticamente a cada três dias”

Porém, o Flamengo não deve ter vida fácil no Brasileirão. Isso porque outros times se reforçaram bem e prometem brigar ferrenhamente com o Rubro-Negro pela conquista nas 38 rodadas.

“Equipes com grandes aspirações serão Palmeiras, o sempre combativo Grêmio e o Atlético Mineiro, que confia em Sampaoli. No entanto, se o Brasileiro se destaca por alguma coisa, é devido à igualdade entre várias equipes e à capacidade de trazer grandes surpresas. O Cruzeiro , time campeão em 2013 e 2014, foi rebaixado no ano passado e será a grande ausência”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE