Home Lutas Marlon projeta grande atuação contra Sandhagen pelo title-shot: “Vou para cima dele”

Marlon projeta grande atuação contra Sandhagen pelo title-shot: “Vou para cima dele”

A última apresentação do lutador foi diante de José Aldo, em dezembro do ano passado, quando venceu por decisão

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Depois de uma serie de indefinições, finalmente Marlon Moraes vai retornar ao octógono do UFC. Brasileiro encara Cory Sandhagen no dia 10 de outubro, em evento que deve ser realizado na Ilha da Luta (Abu Dhabi). Atual número um do peso-galo (61 kg), ‘Magic’ mira grande performance contra o americano para voltar a se credenciar ao title-shot da categoria, hoje dominada pelo russo Petr Yan.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu já estava querendo lutar há muito tempo. Tentei enfrentar todos os caras do top 10, até com o (Dominck) Cruz, que era o número 12. Alguns inventaram desculpas, outros que estavam machucados e acabei ficando sem muita opção. Não tinha ninguém vindo de vitória. O Sandhagen foi o primeiro, é o cara que tem e vou para cima dele”, explicou.

Sobre as qualidades de seu adversário, Marlon exaltou que é mais rápido que Sandhagen, que mostrou dificuldades na luta agarrada na última luta quando foi derrotado rapidamente por Aljamain Sterling, no UFC 250.

PUBLICIDADE

“Ele mostrou que se complicou um pouco nessa área (luta agarrada), até com o Raphael Assunção também. Ele conseguiu derrubá-lo. Mas vou entrar para uma luta de MMA. Sou mais rápido que ele e é não deixá-lo conseguir essa distância, onde ele fica confortável. é tirar o espaço dele. Estou indo com tudo para cima dele, serão cinco rounds e é a oportunidade que estava pedindo para voltar bem”, completou.

Marlon Moraes perdeu a oportunidade de lutar pelo titulo contra Petr Yan por conta de dificuldades na locomoção do atleta devido à pandemia. Neste caso, José Aldo disputou o cinturão deixado vago por Cejudo e foi derrotado pelo jovem russo. ‘Magic’ acumula 23 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira. O brasileiro chegou a ser campeão do WSOF antes de migrar para o UFC.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

Dana White confirma que Jon Jones lutará pelo cinturão dos pesados em estreia

Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”