Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava campeão do Paulistão: “favoritaço Palmeiras desbancará o coitadinho do Corinthians”

Milton Neves crava campeão do Paulistão: “favoritaço Palmeiras desbancará o coitadinho do Corinthians”

Apresentador da Band voltou a provocar o Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Milton Neves cravou em seu blog do UOL que o Palmeiras será o campeão paulista após os dois jogos contra o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJobEVSSDJvaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acostumado a provocar o clube de Parque São Jorge, o profissional da Band disse que o time de Tiago Nunes entra como “zebra” na decisão, mas que não acredita mais que ela passeará no Paulistão.

“De tanto passear nos campos de São Paulo, essa zebra do Paulistão 2020 já está muito, mas muito cansada, não é mesmo? Por isso, acredito que ela já tenha cumprido o seu papel e não dará as caras em Itaquera e no Allianz Parque”, destacou Milton em seu blog do UOL.

“O favoritaço Palmeiras desbancará o coitadinho do Corinthians tanto fora quanto dentro de casa.”

PUBLICIDADE

O apresentador seguiu e destacou a “enorme injustiça”, segundo ele, que foi a final do Paulistão de 2018, quando o Corinthians bateu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo da volta, em pleno Allianz Parque, e foi campeão nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnaDU0VGdKTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Milton Neves ainda citou o “apito amigo” ao Corinthians, o qual sempre comenta em seus programas, mas garantiu que dessa vez será diferente.

“O Palmeiras tem tudo para ganhar o Paulista com folgas”, concluiu.

Corinthians x Palmeiras começam a decidir o Paulistão nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians. O segundo jogo será no sábado (8), às 16h, no Allianz Parque. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para as penalidades máximas.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Como era o mundo do futebol quando o Palmeiras conquistou seu último título paulista?

Better Collective