Home Futebol Moisés revela que ainda não digeriu rebaixamento da Portuguesa em 2013: “Foi uma coisa premeditada”

Moisés revela que ainda não digeriu rebaixamento da Portuguesa em 2013: “Foi uma coisa premeditada”

Meia torce para que a Portuguesa consiga dar a volta por cima

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “SportBuzz“, Moisés relembrou o rebaixamento da Portuguesa no Brasileirão de 2013. Naquele ano, o clube acabou condenado pela escalação irregular de Heverton, caso que ainda segue repercutindo nos dias atuais. Sendo assim, o meia acredita que a situação foi construída de forma premeditada, ocasionando uma decadência na Lusa, que busca se reerguer.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O que aconteceu ali (2013) foi algo muito sério, é difícil da gente falar e, as vezes, julgar de uma maneira errada, então a gente não pode falar sobre nomes ou o que aconteceu. Mas uma coisa que eu tenho certeza, é que aquilo não foi um acaso ou um simples erro, ali foi uma coisa premeditada. Agora não da pra falar quem fez isso, infelizmente, no Brasil, muitas coisas ficam ocultas mas o que eu tenho é esperança, fé e torcer bastante para que a Portuguesa, um dia, possa voltar mesmo sabendo da grande dificuldade que é“, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o jogador do Shandong Luneng torce para que a Portuguesa consiga superar a péssima fase. Portanto, mesmo com a crise financeira do time, ainda tem esperanças que os dirigentes trabalhem intensamente visando recuperar o clube.

“Eu torço muito para que as próximas pessoas que tomarem a frente da Portuguesa vão fazendo bons trabalhos, para que o clube possa voltar pouco a pouco, porque, realmente, é uma situação bem delicada que o clube vive, e a cada ano que passa vai piorando, porque a saúde financeira do clube está comprometida mas a gente espera que os próximos presidentes vá recuperando aos poucos e que um dia a Portuguesa possa voltar“, completou.

LEIA MAIS

10 craques revelados pela Portuguesa que talvez você não saiba