Home Futebol Palmeiras pode ter surpresa contra o Athletico; veja a provável escalação

Palmeiras pode ter surpresa contra o Athletico; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Pressionado por dois empates seguidos no início do Brasileirão 2020, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Athletico Paranaense, em sua segunda partida fora de casa na competição nacional deste ano. A partida começa às 19h30 (horário de Brasília) e o Verdão pode ter uma grade surpresa no time titular.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Verdão deve contar com o retorno do jovem atacante Gabriel Veron, recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados desde que o futebol voltou após a paralisação por causa da pandemia – o garoto se lesionou pouco antes do retorno do Paulistão.

PUBLICIDADE

Palmeiras

Veron vem treinando com o restante do grupo desde o fim de semana e deve aparecer, pelo menos, no banco de reservas, mas existe também boas chances de assumir uma das vagas do ataque, que sofre com a falta de eficiência recentemente.

Outra mudança que pode ocorrer no time titular é na lateral esquerda, já que o uruguaio Matías Viña sofre uma pancada no quadril. Caso ele não tenha condição de jogo, Diogo Barbosa entra.

Os desfalques confirmados continuam sendo o zagueiro e capitão Felipe Melo, além do atacante Luan Silva, ambos se recuperando de lesões.

PUBLICIDADE

Provável escalação Athletico x Palmeiras

Assim, o time alviverde deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

Lyon treina para decisão contra o Bayern de Munique na Champions

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Athletico x Palmeiras

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 19/08/2020

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Onde assistir: TNT

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: