Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras vai mudar contra o Corinthians; veja a provável escalação

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está pronto para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), na arena do rival. Apesar da boa atuação na vitória contra a Ponte Preta, na semifinal, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo deve ter pelo menos uma mudança na escalação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recuperado de uma concussão sofrida no último Dérbi, o lateral-esquerdo Matías Viña já treina normalmente com o restante do grupo do Palmeiras e deve retomar sua vaga no time titular. Desta forma, Diogo Barbosa volta a ficar como opção no banco de reservas.

Além da lateral, a zaga alviverde também sofrerá uma mudança, pois o capitão Felipe Melo sofreu uma lesão muscular e não conseguirá se recuperar a tempo do primeiro jogo decisivo entre Palmeiras e Corinthians – a expectativa é que o experiente atleta esteja novamente à disposição de Luxa no duelo de sábado.

Luan e Vitor Hugo brigam pela vaga, mas o primeiro leva vantagem pois Luxemburgo crê que ele seja o reserva imediato de Felipe Melo.

Já o restante do time deve ser o mesmo que eliminou a Macaca no último domingo, com o meio de campo formado pelos garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino ao lado do experiente Ramires.

Provável escalação Corinthians x Palmeiras

Desta forma, o Verdão deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Palmeiras e Corinthians fazem a segunda e decisiva partida neste sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.

LEIA MAIS: