Home Futebol Palmeiras: Neto admite exagero em críticas a Lucas Lima e manda recado ao meia

Palmeiras: Neto admite exagero em críticas a Lucas Lima e manda recado ao meia

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto admitiu que às vezes passa do ponto ao criticar o meia Lucas Lima, do Palmeiras. Na edição desta quinta-feira, alegou que as cobranças ocorrem pois sabe da qualidade do camisa 20 do Verdão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por conta do desempenho ruim em campo, Lucas Lima é frequentemente chamado por Neto de ‘Pé de Rato’. Entretanto, o ex-jogador diz que o meio-campista já mostrou ter capacidade e por isso mantém as críticas quando acha necessário.

PUBLICIDADE

– Lucas Lima, não sei se você está vendo o programa, mas é o seguinte: Sabe porque a gente faz isso com você? Se você fosse ruim, um jogador que não tivesse condições, nós não faríamos isso. O que eu faço é até em benefício a você. É óbvio que, às vezes, passa dos limites, mas, se eu não acreditasse que você é bom de bola, eu desistiria de você”, afirmou Neto.

No início deste ano, Neto desafiou Lucas Lima a marcar dez gols em 2020. Na ocasião, Vanderlei Luxemburgo estava presente no programa e bancou que o jogador bateria a meta.

De acordo com dados do site oficial do Palmeiras, Lucas Lima possui 14 jogos nesta temporada e anotou dois gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE