Home Futebol Palmeiras terá novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

Palmeiras terá novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Depois do empate contra o Fluminense na estreia no Brasileirão 2020, o Palmeiras volta a campo já neste sábado (15) para enfrentar o Goiás, no seu primeiro jogo no Allianz Parque na competição nacional deste ano. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e o Verdão terá novidades na equipe titular.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Verdão terá os retornos de pelo menos quatro jogadores que não viajaram ao Rio ou começaram no banco de reservas no empate por 1 a 1 contra o Flu no meio de semana.

PUBLICIDADE

No gol, Weverton retoma a vaga de Jailson, enquanto a zaga tem o retorno do paraguaio Gustavo Gómez, e o meio de campo conta com as voltas de Patrick de Paula e Ramires, que entraram no decorrer da partida no Rio.

Palmeiras

Os desfalques continuam sendo o zagueiro e capitão Felipe Melo, além dos atacantes Gabriel Veron e Luan Silva, todos se recuperando de lesões. Os dois últimos já estão em fase de transição.

A forte sequência de jogos ainda pode fazer com que outros atletas sejam poupados contra o Goiás, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas.

PUBLICIDADE

Com um jogo a menos, o Palmeiras começa a rodada na 12ª colocação do Brasileirão com um ponto – a partida da primeira rodada contra o Vasco foi adiada pois o clube disputava a final do Paulistão. O jogo ainda não tem nova data definida.

Escalação Palmeiras x Goiás

Assim, o time alviverde deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony e Luiz Adriano.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Goiás

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 15/08/2020

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: Premiere e TNT

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: