Home Basquete Paul George falha que sofre com ansiedade e depressão em bolha da NBA: “Eu simplesmente não estava com a cabeça nos jogos”

Paul George falha que sofre com ansiedade e depressão em bolha da NBA: “Eu simplesmente não estava com a cabeça nos jogos”

Falando em entrevista à TNT, Paul George destacou que ápice dos problemas psicológicos veio no começo dos playoffs, contra o Dallas Mavericks

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos pensam que atletas de alto rendimento, que se tornam figuras públicas reconhecidas mundialmente, não passam por problemas. Paul George, ala do Los Angeles Clippers, deixou claro que esse pensamento é balela. O atleta da National Basketball Association (NBA) declarou, em entrevista à TNT, que sofreu com problemas psicológicos enquanto estava na “bolha” montada pela liga em Bay Lake, na Florida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Desde quando chegou à bolha, no final de julho, Paul George explicou com quais problemas passou. “Eu passei um pouco de tudo. Sinceramente, eu subestimei a saúde mental. Tive ansiedade, um pouco de depressão… apenas por estar trancado aqui. Eu simplesmente não estava com a cabeça nos jogos”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE

A série contra o Dallas Mavericks, válida pela quartas-de-final da Conferência Leste, foram o ápice da fraqueza psicológica. “Nos jogos 2, 3 e 4, eu não estava lá. Senti que não estava lá. Falava para as pessoas que estavam do meu lado, que me deram palavras de apoio. Eles ajudaram muito, me ajudaram a voltar ao normal, a voltar ao meu bom humor. Não consigo agradecê-los o suficiente”, finalizou Paul George durante a entrevista.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Selecionado no Draft NFL 2010 pelo Indiana Pacers, Paul George jogou na faculdade no Fresno State Bulldogs. Em 2017, foi para o Oklahoma City Thunder e, em 2019, desembarcou no Los Angeles Clippers.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL