Home Mídia Esportiva Penapolense x Red Bull Brasil AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão

Penapolense x Red Bull Brasil AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão

Na lanterna, o Red Bull Brasil será rebaixado em caso de derrota diante do Penapolense; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça (25), a partir das 15h00, o Penapolense recebe o Red Bull Brasil no estádio Municipal Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, em partida que abre a 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja as primeiras palavras do meio-campista Rómulo Otero como jogador do Corinthians; o venezuelano elogiou a diretoria, comissão técnica e elenco pela recepção em sua chegada e agradeceu ao apoio da Fiel Torcida nas redes sociais

Como chegam Penapolense e Red Bull Brasil

Restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, apenas um clube já está matematicamente garantido nas quartas de final: o líder Taubaté, que soma 24 pontos. Porém, a diferença para o XV de Piracicaba, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação, é de apenas quatro pontos.

E o Red Bull Brasil vem justamente de um tropeço diante do Burro da Central, na derrota de virada por 2 x 1, em confronto disputado na última quarta (19), no Vale do Paraíba. Na lanterna da competição com dez pontos, em caso de um novo revés contra o Penapolense, o Toro Loko estará rebaixado para a Série A3 do ano que vem.

PUBLICIDADE

Já o time de Penápolis jogou fora de casa na rodada anterior e superou o Monte Azul por 3 x 1, deixando a zona de rebaixamento e subindo para a 14ª posição com 12 pontos, dois acima do Votuporanguense e do próprio Red Bull Brasil, que dividem o Z2.

Como assistir ao vivo

Penapolense x Red Bull Brasil será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Para assistir ao vivo online pelo computador, celular ou tablet, basta acessar o site da Federação. A exibição da partida estará disponível minutos antes do horário de início programado.

LEIA TAMBÉM

Paulistão Série A2: penúltima rodada começa nesta terça (25); confira os jogos e a classificação

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional