Home Games People Can Fly anuncia novo game para Xbox Series X e Playstation 5

People Can Fly anuncia novo game para Xbox Series X e Playstation 5

A People Can Fly é responsável por Bullestorm, trabalha em Outriders e anuncia novo game

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A produtora People Can Fly encontra-se em uma fase de expansão, com a revelação de mais um título, definido como “de ação e aventura muito ambicioso”, a ser lançado para Xbox Series X e Playstation 5, além de PC e plataformas streaming, segundo o Gematsu. 

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O CEO Sebastian Wojciechowski declarou: “No ano passado, anunciamos a abertura do nosso estúdio em Nova York e revelamos Outriders pela primeira vez. Hoje, superamos 250 funcionários e estamos animados em anunciar o próximo capítulo no desenvolvimento de nossa empresa. Nossa intenção desde o início tem sido expandir o People Can Fly em um estúdio com vários projetos e continuar a construir uma presença global para a nossa marca. Estamos marcando esse momento único com a apresentação da identidade visual atualizada do PCF. Com o lançamento dos consoles da próxima geração no final deste ano, estamos incrivelmente empolgados com o futuro da People Can Fly e da indústria de jogos como um todo. ”

PUBLICIDADE

O diretor criativo Roland Lesterlin, que trabalhou em Just Cause 3 e estará a frente do novo game, revela: “É raro ter a chance de trabalhar em um jogo AAA original no mundo de hoje (…). Procuramos pessoas brilhantes e curiosas para nos ajudar a moldar a visão deste incrível mundo novo que estamos construindo. ”

A empresa que anunciou o lançamento de Outriders para o final deste ano está contratando novos funcionários para seus projetos, desenvolvidos em estúdios localizados em Newcastle, Rzeszów e Varsóvia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

DE ATOR A GAMER: TONICO DE CHOCOLATE COM PIMENTA AGORA TRABALHA NO MERCADO DE GAMES

FORTNITE TEMPORADA 3 CAPÍTULO 2: SAIBA ENCONTRAR AS BÓIAS DE DEADPOOL

METAL SLUG CODE: J É PRODUZIDO POR ESTÚDIO DE POKÉMON UNITE