Home Extracampo Premier League vota por voltar a ter três substituições na próxima temporada

Premier League vota por voltar a ter três substituições na próxima temporada

Com apoio de times de menor investimento, Premier League voltará às regras originais em 2020/21

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A extensão das atuais regras de substituição do futebol, causadas pela pandemia do coronavírus, não devem seguir na próxima temporada da Premier League, que voltará a ter as usuais três substituições por time nas partidas em 2020/21.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyZEREQ2lZWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A decisão veio em votação feita entre os dirigentes dos 20 clubes da liga, que decidiram por não realizar a próxima temporada com tais regras e também voltar a ter sete jogadores nos bancos de reservas nas partidas.

PUBLICIDADE

Segundo o The Sun, a manutenção da cinco substituições veio, principalmente, do ‘Big Six’. O Chelsea seria o principal nome a defender que esta alteração, que aconteceu durante a retomada da Premier League depois da paralisação, fosse mantida para a temporada 2020/21.

No entanto, os clubes de menor investimento, com o Aston Villa sendo um dos mais vocais, preferiram a volta às regras anteriores por achar que elas favoreciam demais os principais times, que teriam mais opções de elenco e poderiam usar melhor as alterações do que outros sem as grandes estrelas.

Quando as regras foram implementadas, muitos dos times que hoje se opõem a estas regras, segundo o jornal, se posicionaram como favoráveis pelas cinco substituições, mas mudaram de ideia nos meses seguintes.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Premier League pode ser liberada para ter torcedores em setembro

Rivaldo acredita que Gabriel Jesus irá se destacar no retorno da Champions: “Vem brilhando nos jogos decisivos”

Cavani vê o Brasil com “bons olhos” e grande clube conversa com staff do jogador, diz site</a>

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Premier League)