Home Futebol Rivaldo acredita que Gabriel Jesus irá se destacar no retorno da Champions: “Vem brilhando nos jogos decisivos”

Rivaldo acredita que Gabriel Jesus irá se destacar no retorno da Champions: “Vem brilhando nos jogos decisivos”

Gabriel Jesus deve ser titular no duelo decisivo contra o Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou o retorno da Champions League. Sendo assim, o ex-jogador apostou que Gabriel Jesus irá brilhar na volta da competição, já que sua evolução na Europa vem sendo visível. Dessa forma, o camisa 9 do Manchester City é uma das armas de Guardiola para eliminar o Real Madrid e conseguir a vaga nas quartas de final.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Manchester City tem vantagem de 2-1 contra o Real Madrid após vencer no Santiago Bernabéu no jogo de ida com um gol de Gabriel Jesus. O menino vem melhorando a cada ano no futebol europeu, ganhando muita experiência e confiança por estar jogando num campeonato muito importante e também na Liga dos Campeões”

PUBLICIDADE

“Pep Guardiola lhe tem dado várias chances de jogar em partidas importantes e ele vem correspondendo, tal como tinha feito na seleção brasileira na Copa América, brilhando nos jogos decisivos. Sem dúvida que ele pode voltar a ser decisivo para essa partida de volta contra o Real Madrid”, declarou.

Porém, Rivaldo ressaltou que não será fácil tirar o clube merengue da competição. Após o título do Campeonato Espanhol, o time madrilenho estará motivado para reverter a vantagem do City.

“O time do Zidane pegou muita confiança nesse final de temporada conquistando o Campeonato Espanhol e encaixando uma bela sequência vitoriosa.  Além disso, a história do clube fala por si. Ninguém venceu mais títulos da Champions do que o Real Madrid. E com a qualidade e experiência de seu elenco na competição, eu penso que eles vão entrar lá na Inglaterra ainda acreditando que podem virar e seguir para as quartas de final em Portugal”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus admite tristeza pós-Copa de 2018 e faz autocrítica: “eu era o 9 da Seleção, faltou maturidade”