Home Futebol Presidente do Atlético-GO reprova brincadeira nas redes sociais após vitória sobre o Flamengo: “Atitude de torcedor”

Presidente do Atlético-GO reprova brincadeira nas redes sociais após vitória sobre o Flamengo: “Atitude de torcedor”

Adson Batista reprovou o post brincando com o Flamengo, e destacou que o clube rubro-negro carioca é um dos maiores do mundo e sempre terá respeito do Atlético-GO

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Pouco tempo depois do perfil do Atlético-GO brincar após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (12), e “chamar” o Liverpool para um duelo, o presidente do clube goiano, Adson Batista, reprovou a zoeira.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpWGlsV08zWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Eu como presidente do @ACGOficial não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre!! O @Flamengo é uns dos maiores clube do mundo e sempre terá nosso respeito”, escreveu o mandatário, que completou:

“Isso é atitude de torcedor, não podemos agir assim!!! O @Flamengo tem um grande elenco e uma história. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar.”

Com a vitória, o Atlético-GO estreou no Campeonato Brasileiro somando três pontos importantes – lembrando que o jogo da primeira rodada, contra o Corinthians, foi adiado porque a equipe paulista estava na final do campeonato estadual.

Sem muito tempo para comemorar, a equipe comandada por Vagner Mancini já inicia a preparação para enfrentar o Sport, no domingo (16), novamente no no estádio Olímpico de Goiânia, às 19h (de Brasília).

Do outro lado, o Flamengo, agora comandado pelo espanhol Domènec Torrent, acumula dois jogos e duas derrotas do Brasileirão, isso porque na estreia perdeu para o Atlético-MG de Jorge Sampaoli em pleno Maracanã.

LEIA MAIS:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão
Flamengo é atropelado pelo Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE