O futuro de Lionel Messi para a próxima temporada ainda parece estar longe de ser definido, mas no que depender do presidente da Argentina, Alberto Fernández, o craque – ainda do Barcelona – deveria fechar com o Newell’s Old Boys, clube em que iniciou a carreira na infância e já admitiu o desejo de voltar a defender antes de se aposentar dos gramados
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi, você está no coração de todos nós, e nunca pudemos te ver jogar na nossa terra. Nos dê o prazer de te ver a jogar aqui e de terminar a tua carreira no Newell’s Old Boys”, disse Fernández em entrevista à rede televisiva C5N. “Se Messi não acabar a carreira em Barcelona, deve acabar no Newell’s, tal como o Bielsa”, acrescentou.
Ao ser questionado qual ídolo prefere, entre Messi x Maradona, Fernàndez explicou. “O grande mérito de Maradona foi que ele estava sozinho contra o mundo. Nunca vi um jogador como ele. Tenho uma profunda admiração por Maradona, e posso dizer que é maior do que a que tenho por Messi. Era uma espécie de gladiador, com uma força incrível.”
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxR1h0amh1VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS:
Mbappé, Sterling, Mané e mais: 6 jogadores apontados como mais valiosos que Messi na atualidade
Bojan, Halilovic, Dybala e até brasileiro: 9 jogadores apontados como “novos Messis” que não vingaram
Estádio em homenagem a Bielsa, Trezeguet e Maradona: como é o clube que Messi sonha encerrar a carreira
De Ronaldinho a Neymar e Arthur: relembre 11 brasileiros que já tiveram a oportunidade de jogar com Messi

