Home Futebol Presidente do Atlético coloca ponto final sobre a chegada de goleiro

Presidente do Atlético coloca ponto final sobre a chegada de goleiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não deverá contratar um novo goleiro. Pelo menos é o que garante, a princípio, Sérgio Sette Câmara, presidente do clube mineiro. Na visão do mandatário, a posição “está muito bem servida” com Rafael e Victor.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos meses, o Atlético chegou a monitorar alguns nomes para o setor que eram do agrado de Jorge Sampaoli. O argentino queria um arqueiro que soubesse também jogar com os pés. Aos poucos, porém, Rafael foi agradando com o passar dos jogos e o tema ficou em segundo plano.

PUBLICIDADE

– Estamos bem servidos. Entendo que a vinda de um goleiro pode vir a acontecer, mas talvez numa situação em que estivéssemos necessitando de um goleiro para reposição, se eventualmente Victor ou Rafael não estivessem aqui. Mas pelo atual momento, não vejo que isso seja prioridade aqui no Atlético – disse Sette Câmara, em entrevista ao programa Os Tops da Bola.

Atlético

Dependendo do que acontecer com Victor, já que possui contrato até dezembro, é bem provável que o Galo vá ao mercado buscar uma reposição.

– Mas, a gente não descarta absolutamente nada. Futebol é muito dinâmico. Mas, por enquanto, não há nada. O Atlético está muito bem servido nessa posição – concluiu.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: