Home Futebol Presidente do PSG avalia que o clube pode vencer a Champions em breve: “Estou orgulhoso dos meus jogadores”

Presidente do PSG avalia que o clube pode vencer a Champions em breve: “Estou orgulhoso dos meus jogadores”

PSG seguirá lutando para conquistar o troféu inédito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a decisão da Champions League, Nasser Al-Khelaifi se mostrou otimista com o futuro do PSG. Apesar da derrota para o Bayern de Munique na final desta temporada, o presidente do clube acredita que o título tem grandes chances de ser conquistado em breve. Sendo assim, valorizou o esforço dos jogadores e acredita que o time está no caminho certo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTE1mSWoybiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estamos bastante tristes, fizemos muitas coisas positivas na temporada. Chegamos na final, poderíamos ter feito dois ou três gols na final. A gente sabe que a Liga dos Campeões não é fácil. Estou bastante orgulhoso dos meus jogadores. Fizemos grande temporada, ninguém pensava que a gente ia chegar na final. Fizemos jogo para ganhar, e vamos trabalhar para ganhar. A Liga dos Campeões é o nosso objetivo, e a gente está próximo disso. A gente não venceu, mas a gente vai tentar vencer”, declarou à “RMC Sport”.

PUBLICIDADE

Diante disso, o mandatário máximo do PSG reforçou que a equipe precisa sair de cabeça erguida. Portanto, é necessário levar a experiência da primeira final como algo positivo, para que no futuro o resultado seja diferente.

“Quero que todos saiam daqui com a cabeça erguida. Quero dar os parabéns ao Bayern que é uma das melhores equipas do mundo. Para irmos mais longe temos de melhorar alguns detalhes. O Bayern já esteve em 11 finais e nós em uma Foi muito no detalhe. A gente vai voltar e vai ganhar”, completou.

LEIA MAIS