Home Futebol Barcelona tem uma baixa e um reforço para o duelo contra o Bayern; confira o provável time para jogo da Champions League

Barcelona tem uma baixa e um reforço para o duelo contra o Bayern; confira o provável time para jogo da Champions League

O Barcelona pode ter novidades para jogo decisivo pela Champions League contra o Bayern. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League chega em sua reta final! E o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique nesta sexta(14), em jogo único válido pelas quartas de final da competição. O duelo acontece às 16hs, no Estádio da Luz, em Portugal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Para o duelo decisivo, o técnico Quique Setién não terá apenas Umtiti machucado. Como reforço, o comandante terá Dembelé a disposição. O atacante vinha se recuperando de grave lesão.

Provável escalação do Barcelona

Sendo assim, uma possível formação titular do Barcelona tem: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lengle e, Alba; De Jong, Busquets, Vidal e Sergi Roberto; Lionel Messi e Suárez.

E o Bayern?

O técnico Hans-Dieter Flick, escalará o Bayern sem Pavard, que ainda está lesionado. No mais, o time vai com o que tem de melhor. Um provável time tem: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Goretzka, Coman, Müller e Gnabry; Lewandowski.

Tudo sobre o duelo entre Barcelona x Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Barcelona x Bayern de Munique: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Champions League

RB Leipzig vence Atlético de Madrid e enfrenta o PSG nas semis da Champions League

Nos últimos minutos, PSG vira pra cima da Atalanta e avança para as semis da Champions League