Home Futebol Rivaldo avalia qual o melhor clube para Messi e exalta Neymar: “Jogador mais habilidoso do mundo”

Rivaldo avalia qual o melhor clube para Messi e exalta Neymar: “Jogador mais habilidoso do mundo”

Pentacampeão do mundo opinou sobre as situações de Messi e Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou o pedido para Messi deixar o Barcelona. Sendo assim, o ex-jogador acredita que uma saída gratuita do craque será uma grande derrota para o Barcelona. Dessa forma, usou como exemplo a venda de Cristiano Ronaldo, que rendeu 100 milhões de euros para os cofres do Real Madrid. Além disso, considerou que o melhor destino para o argentino seria o Manchester City.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Me lembro da venda do Cristiano Ronaldo por €100M que muitos pensaram ser um mau negócio, mas olhando para essa situação do Messi acaba dando que pensar, pois até pode ter sido vendido no momento certo e quando a oportunidade ideal surgiu. Será um triste fim de história entre o Messi e o Barcelona se as coisas acontecerem como está parecendo, mas isso é o futebol e por vezes as coisas não correm do jeito mais desejado por todos”, declarou.

“Olhando ao futuro do Lionel Messi e pesando os vários clubes que estão interessados (Man City, Inter, PSG) eu acredito que os ingleses podem ser sua melhor opção. Apesar da idade, sua qualidade e talento não está em questão e eu acho que ele ainda tem vários anos de carreira pela frente, então caso surja a chance de assinar pelo Manchester City de Pep Guardiola ele poderá brilhar na Inglaterra”

Eu até imagino o Guardiola colocando o resto do time do Manchester City a jogar em função do Messi, pois seu talento pode fazer a diferença em qualquer lugar e com certeza ele poderia fazer uma bela campanha na Premier League“, completou.

TALENTO DE NEYMAR

Em relação a Neymar, Rivaldo acredita que o camisa 10 do PSG é o jogador mais habilidoso. Apesar do compatriota não ter vencido a Champions League, em sua visão, o prêmio de melhor do mundo ainda pode ser alcançado pelo compatriota.

PUBLICIDADE

“Hoje eu o considero o jogador mais habilidoso do mundo, embora continue lhe faltando esse prêmio individual. Naturalmente, se ele tivesse vencido a Champions na semana passada teria ficado com uma grande chance de receber esse prêmio na presente temporada, mesmo não tendo feito uma grande atuação contra o Bayern.

Mas o modo como ele joga, a alegria que transporta para dentro de campo e sua imprevisibilidade fazem dele um jogador diferenciado nos nossos dias e eu sou um grande apreciador de suas qualidades – tenho um carinho especial por ele. É um fora de série“, analisou.

LEIA MAIS