Home Futebol E agora? Rodrigo Caio já reclamou de jogar como lateral no São Paulo: “Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha”

E agora? Rodrigo Caio já reclamou de jogar como lateral no São Paulo: “Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha”

Rodrigo Caio entrou como lateral na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (12)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em seu segundo jogo no comando do Flamengo, o técnico Domènec Torrent surpreendeu escalar a dupla de zaga com Gustavo Henrique e Léo Pereira, e improvisar Rodrigo Caio, titular absoluto da equipe desde a temporada passada, como lateral-direito na vaga no poupado Rafinha. Além da surpresa, veio também a lembrança de Rodrigo Caio reclamar de jogar improvisado na lateral quando ainda jogava pelo São Paulo, sob o comando do uruguaio Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlVkkwUWRoNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A reclamação foi feita durante uma entrevista ao programa ‘No Ar com André Henning’, do Esporte Interativo, em 2018. Rodrigo Caio contou que chegou a avisar Raí e Lugano que não iria mais jogar de lateral, e que sentiu algo pessoal por parte de Aguirre.

“O Arboleda voltou da seleção e, com desgaste, não treinou. Ele colocou o Anderson Martins para treinar o tático e não me colocou. Fiquei louco da vida. Na hora que acabou o treino perguntei para o Raí o que tinha acontecido, disse que ali eu entendia que era algo pessoal, porque uma coisa dessas não se faz. Falei para o Raí e para o Lugano que não iria jogar mais de lateral, porque eu não iria ajudar, iria atrapalhar”, disse na ocasião.

“Se machucassem todos os laterais e precisasse de mim, tudo bem. Mas tinha o Araruna para jogar ali. Contra o Palmeiras eu joguei de lateral-direito, estava bem, mas saí no intervalo. A culpa é de quem por que perdeu? Do Rodrigo, como sempre. Esse era meu pensamento quando eles começaram a me colocar de lateral. Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão
Flamengo é atropelado pelo Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes
Presidente do Atlético-GO reprova brincadeira nas redes sociais após vitória sobre o Flamengo: “Atitude de torcedor”
Renato Maurício Prado detona Dome após derrota para o Atlético-GO: “Vá fazer jogo posicional no diabo que o carregue”