Para manter-se no Chiefs, Sammy Watkins afirma que redução salarial foi uma bênção: “Acho que ganhei dinheiro suficiente”
Redução salarial costuma ser um assunto muito sensível para atletas. Não para Sammy Watkins. O wide receiver do Kansas City Chiefs, que teve um corte nos ordenados para a temporada 2020, não viu grandes problemas na atitude. Em entrevista à CBS Sports, ele explicou a visão que possui sobre a situação.
Twitter/Reprodução
Wide receiver do Kansas City Chiefs, Sammy Watkins afirmou que prefere manter a equipe campeã do Super Bowl LIV que ganhar mais dinheiro
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para Sammy Watkins, vale a organização da equipe. “É muito importante ficar. Pelo que fizemos para vencer o Super Bowl e pelo tipo de equipe e treinadores que temos, a organização, por que eu não ficaria? Sou um cara que está na liga há sete anos, e estava em times que não eram tão bons e não estavam ganhando. Temos um quarterback bem estabelecido, uma equipe bem estabelecida, treinadores, organização. A verdadeira diversão está em vencer mais do que qualquer coisa”, destacou Sammy Watkins.
Vale destacar que o salary cap (teto salarial) do Kansas City Chiefs é o menor da National Football League (NFL). Ou seja: todo corte é válido para não ultrapassar o limite.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Bênção
Sammy Watkins, porém, foi além. “Acho que ganhei dinheiro suficiente. Eu adoraria mais dinheiro. Mas quanto a ser inteligente e permanecer neste time, sabendo que você tem que pagar Mahomes, você tem que pagar Chris Jones… há muitos caras você tem que pagar. Então, para mim, aceitar um contrato como fiz foi uma bênção. Este é o meu lugar feliz. Então, por que não pegar um contrato menor e sair e jogar com os caras com quem estou jogando?”, finalizou Sammy Watkins.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

