Home Mídia Esportiva Santa Cruz x ABC: como assistir ao Campeonato Potiguar AO VIVO

Santa Cruz x ABC: como assistir ao Campeonato Potiguar AO VIVO

Equipes se enfrentam no retorno do campeonato estadual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Campeonato Potiguar volta nesta semana e Santa Cruz-RN x ABC fazem um dos jogos da 6ª rodada nesta terça-feira (11). O Torcedores.com mostra para você como acompanhar a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkQWtRR2tZcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

As transmissões do Campeonato Potiguar tem sido feitas desde o início do ano via web, seja pelos canais dos clubes nas redes sociais ou por plataformas parceiras.

Para o retorno da competição a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) voltará a utilizar a TV FNF em um projeto pago para que os torcedores acompanhem os jogos.

Com isso, Santa Cruz-RN x ABC terá transmissão exclusiva pela TV FNF nesta terça-feira (11), às 20h15, na Arena das Dunas.

A plataforma que fará a exibição dos confrontos deve ser acessada no Futebol Card, onde o torcedor deve pagar R$17,90 por partida ou assinar um pacote completo de R$110,00 por todos os jogos do Campeonato Potiguar até a decisão.

PUBLICIDADE

Como assistir

Para acessar o site e assistir ao confronto do Estadual, o interessado deve entrar no www.futebolcard.com.br, realizar o cadastro e será redirecionado para a página das partidas. Basta escolher Santa Cruz-RN x ABC e aparecerá a página do pagamento para que o acesso seja liberado.

Leia mais:
Cartola: 10 jogadores para quem quer valorizar na 2ª rodada do Brasileirão

Patrick de Paula revela motivo de não “tremer” em disputa de pênaltis e avalia trajetória no futebol: “Nunca pensei em desistir”

PUBLICIDADE