Home Futebol Patrick de Paula revela motivo de não “tremer” em disputa de pênaltis e avalia trajetória no futebol: “Nunca pensei em desistir”

Patrick de Paula revela motivo de não “tremer” em disputa de pênaltis e avalia trajetória no futebol: “Nunca pensei em desistir”

Título do Palmeiras foi confirmado através da cobrança de Patrick de Paula

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Patrick de Paula avaliou a final do Paulistão. Sendo assim, o responsável pela última cobrança na disputa por pênaltis na decisão contou que pediu para realizar a cobrança derradeira. Dessa forma, apenas repetiu a finalização que se acostumou a fazer nos treinos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu pedi para bater o último pênalti, na base eu sempre fui o último. Eu estava muito confiante, sabendo que iria fazer. Fui bem concentrado, bati firme e fiz o gol. Eu sempre treinei bater pênalti na época da base desse jeito, forte e no alto. Me preparei bastante  Estou muito feliz em poder ajudar o time a ser campeão. Fazer gol no Cássio, goleiro de Seleção, me deixa muito feliz”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Patrick de Paula reforçou que jamais pensou em desistir de realizar seus sonhos. Portanto, aguardou sua oportunidade chegar e conseguiu atingir o objetivo de chegar ao time profissional.

“Eu vim através de um teste. o olheiro do Palmeiras me trouxe. Jogava Taça das Favelas e ele gostou de mim. E hoje posso dar alegrias para o torcedor do Palmeiras. Sempre corri atrás dos meus sonhos. Minha família me deu forças, nunca pensei em desistir. Pude correr atrás e também dar alegrias para meus pais, isso que importa. Fiquei bastante tempo na base e no banco. Desde dois anos atrás venho jogando e pude conquistar títulos. Hoje, estar no profissional e jogar ao lado de Luiz Adriano, Ramires, Felipe Melo… Eles ajudam bastante”, completou.

LEIA MAIS

Após gol decisivo, web exalta Patrick de Paula: “A favela venceu”