Home Futebol Gabriel Menino revela que Luxa fica “assustado” com passes arriscados: “Falou que vai infartar na beira do campo”

Gabriel Menino revela que Luxa fica “assustado” com passes arriscados: “Falou que vai infartar na beira do campo”

Optando pela ousadia, Gabriel Menino costuma causar fortes emoções no treinador do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Gabriel Menino revelou que costuma “assustar” Vanderlei Luxemburgo. Isso porque o jovem meio-campista do Palmeiras arrisca passes em áreas de perigo no gramado, algo que deixa o comandante preocupado. Sendo assim, a situação gerou até uma brincadeira com o estado de saúde do técnico.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTb1VVVm1jcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu gosto de arriscar muito, mas eu arrisco na hora certa. Acho que o professor fica mais assustado porque eu tento em áreas de risco. Mas eu sei da minha condição e não vou perder a bola. Ele fica brincando: ‘Daqui a pouco você vai me fazer infartar na beira do campo’.”, declarou.

PUBLICIDADE

Após conquistar a vaga de titular no time, Gabriel Menino busca ouvir os conselhos dos mais experientes. Diante disso, Ramires costuma orientar o companheiro de equipe, e o ex-jogador do Chelsea ganhou apelido pelo gol mais marcante da carreira.

“Ele conversa muito comigo. Sou muito fã dele. Toda vez que encontro com ele chamo de ‘cara da cavada’. Então, ele me orienta muito sobre chegada na área para eu fazer gols, isso que ele se destacou no Chelsea. É um cara excepcional, sem palavras”, completou.

LEIA MAIS