Home Mídia Esportiva Sertãozinho x Taubaté: saiba como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO

Sertãozinho x Taubaté: saiba como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO

Já classificado para as quartas de final, o líder Taubaté visita o Sertãozinho, que possui chances matemáticas; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Sertãozinho recebe o Taubaté nesta quarta (26), às 15h00, no estádio Municipal Frederico Dalmaso, em confronto válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja alguns dos melhores momentos de Thiago Alcântara nas categorias de base do Barcelona; desde muito novo, ele já demonstrava em La Masia o que o mundo viria a conhecer anos depois, se tornando um multicampeão

Como chegam as equipes

Restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, apenas um clube já está matematicamente garantido nas quartas de final: o líder Taubaté, que soma 24 pontos, dez acima do Sertãozinho, o 13º colocado e que precisa de um resultado positivo para seguir com chances (remotas) de classificação.

O Touro dos Canaviais jogou dentro de seus domínios na rodada anterior e acabou sendo derrotado diante da Portuguesa de Desportos pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Burro da Central recebeu o Red Bull Brasil no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, e conquistou os três pontos e a vaga na próxima fase ao vencer, de virada, por 2 x 1.

Como assistir ao vivo

Sertãozinho x Taubaté será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Para assistir online pelo computador, celular ou tablet, basta acessar o site da Federação e selecionar a partida. A exibição ao vivo estará disponível minutos antes do horário de início programado.

Tabela do Paulistão Série A2 2020

Tabela do Paulistão Série A2 2020

LEIA TAMBÉM

Paulistão Série A2: penúltima rodada começa nesta terça (25); confira os jogos e a classificação

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional