Sport com três baixas recebe o Santos; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport x Santos se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão vem de um empate contra o Atlético-GO e busca agora fazer valer sua força jogando em seus domínios.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para a partida contra o Peixe, o técnico Daniel Paulista não terá Leandro Barcia, Raul Prata e Rafael Thyere. Depois pegar o alvinegro, o Sport terá pela frente o São Paulo, também na capital pernambucana. Daniel fala da importância de cumprir o dever de casa contra os paulistas.

“O mando de campo, mesmo não tendo torcedor, é determinante para que a gente consiga criar essa gordura. Criar essa margem de segurança para quem está atrás. Para que na sequência da competição a gente possa sair com mais tranquilidade. E quem sabe até propor mais o jogo na busca de um resultado melhor fora de casa.”

Na tabela de classificação, o Sport é o 10ª colocado com 4 pontos.

Veja a provável escalação de Sport x Santos

O Rubro-Negro deve ter o seguinte time titular: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton.

Ficha técnica: Sport x Santos
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro(a): José Mendonça da Silva Junior
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Como assistir Sport x Santos AO VIVO na TV: canal Premiere

Provável escalação Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton.

Provável escalação Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Kaio Jorge.

LEIA MAIS: