Home Futebol Suárez valoriza amizade com Messi e avalia futuro no Barcelona: “Aceitaria ser reserva”

Suárez valoriza amizade com Messi e avalia futuro no Barcelona: “Aceitaria ser reserva”

Atacante não iria ficar insatisfeito se acabasse virando suplente no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “El País”, Suárez avaliou seu futuro no Barcelona. Após a derrota humilhante do clube catalão para o Bayern de Munique, a diretoria deve promover mudanças no time. Sendo assim, Ronald Koeman foi contratado para o lugar de Quique Setién, e novas contratações devem ser feitas. Sendo assim, o uruguaio afirmou que aceitaria ser reserva, mas deixou claro que ainda pode ser útil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1VTk1NU5IbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Quando se perde como se perdeu em Lisboa, todos somos responsáveis. Isso é claro, não seria justo destacar um jogador ou alguém do clube. Às vezes parece que eles querem personalizar, mas, sinceramente, acho que ninguém pode duvidar do meu compromisso com o Barcelona”

“Eu aceitaria (ser reserva) aqui como sempre aceitei em minha carreira. A competição é sempre boa e se o treinador considera que devo partir do banco, não tenho problemas em ajudar na função que me dão. Acho que ainda posso contribuir muito para este clube“, declarou.

Sobre sua amizade com Messi, Suárez exaltou o fato da relação entre os dois ter ultrapassado as quatro linhas. Diante disso, a parceria deve continuar na próxima temporada, com a possibilidade de novos reforços no setor ofensivo.

 “Ser amigo do Leo é uma honra para mim, pois não há amigos em campo, há companheiros de equipe e estamos aqui para nos ajudarmos com um objetivo comum. E, fora de campo, tenho a extrema sorte de ter como amigo uma pessoa excelente como o Leo, uma amizade que vai além de jogarmos juntos hoje, que é algo circunstancial“, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS