Home Mídia Esportiva Taubaté x São Bernardo FC: como assistir ao duelo do Paulistão Série A2 AO VIVO

Taubaté x São Bernardo FC: como assistir ao duelo do Paulistão Série A2 AO VIVO

Já classificados para as quartas de final, os dois times disputam a liderança na rodada final da primeira fase; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (30), a partir das 11h00, Taubaté e São Bernardo FC medem forças no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, na cidade de Taubaté, em confronto válido pela 15ª e última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como está a preparação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

 

Depois de mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a segunda principal competição de clubes do estado retornou no dia 19 de agosto e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

Em quinto lugar com 24 pontos, o Taubaté perdeu o primeiro posto na tabela justamente para o São Bernardo FC ao ser derrotado fora de casa por 2 x 0 pelo Sertãozinho na rodada anterior. No entanto, um triunfo em seu estádio na rodada final pode devolver a liderança ao Burro da Central.

O Tigre perdeu o clássico regional diante do São Caetano pela 13ª rodada, mas se reabilitou no meio de semana ao vencer em casa o XV de Piracicaba por 3 x 2 e só depende de suas próprias forças para terminar a primeira fase na primeira colocação da classificação geral.

Como assistir ao vivo

Taubaté x São Bernardo FC será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Para assistir online pelo computador, celular ou tablet, basta acessar o site da Federação e selecionar a partida. A exibição ao vivo do confronto estará disponível minutos antes do horário de início programado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Paulistão Série A2: confira a classificação e todos os jogos da última e decisiva rodada

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Red Bull Brasil x Portuguesa: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO