Home Futebol Atlético muda para a final do Mineiro; veja a provável escalação

Atlético muda para a final do Mineiro; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela decisão do Campeonato Mineiro, o Atlético encara o Tombense neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No confronto de ida realizado na última quarta, o Galo venceu por 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate para garantir o título.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli promoverá mudanças na escalação do Atlético. Presente em todas as partidas desde a retomada do futebol, o zagueiro Junior Alonso pode iniciar como opção no banco de reservas. Igor Rabello ou Bueno devem ganhar uma nova oportunidade.

PUBLICIDADE

Se a rotação na direita for mantida, Mariano será o titular. No meio, Allan retoma seu lugar na vaga de Jair. A tendência é que Franco também seja escalado desde o início. Por fim, Marquinhos deve ser a grande novidade na frente.

Escalação Tombense x Atlético

O Galo deve ter a seguinte formação: Rafael; Mariano, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Hyoran e Franco; Marquinhos, Keno e Eduardo Sasha.

CLIQUE AQUI e saiba como assistir AO VIVO

Ficha técnica: Tombense x Atlético
Motivo: Segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro 2020
Data: 30 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE