Home Mídia Esportiva Treze x Botafogo-PB: como assistir AO VIVO à semifinal do Campeonato Paraibano na TV

Treze x Botafogo-PB: como assistir AO VIVO à semifinal do Campeonato Paraibano na TV

Duelo é válido pela semifinal do Campeonato Paraibano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Treze x Botafogo-PB fazem o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (5), às 21h30, no Estádio Amigão, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao clássico Tradição AO VIVO na TV.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZQ0d5MHlhOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O confronto inicialmente estava marcado para as 16h, mas o Treze pediu a mudança do horário e a troca do local da partida. O clube gostaria de mandar o confronto no Estádio Presidente Vargas, mas a Federação Paraibana negou o pedido. Quanto ao horário, a FPF autorizou que o confronto deixe de ser ás 16h e passe a ser às 21h30, o que beneficiará a transmissão da partida.

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, volta a transmitir o clássico Tradição. No jogo de ida, na última sexta-feira (31), a emissora transmitiu a vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre o Treze.

Para a volta, a mesma TV Tambaú transmite, às 21h30, o jogo da volta, no Amigão.

O Treze precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar à final do Campeonato Paraibano. O Botafogo-PB pode até perder por um gol de diferença que chega à decisão.

PUBLICIDADE

Treze x Botafogo-PB – Volta da semifinal do Campeonato Paraibano
Estádio Amigão, Campina Grande (PB)
21h30 (de Brasília)
TV Tambaú, afiliada do SBT

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras