Home Mídia Esportiva Vampeta desconfia de Domènec Torrent e dispara: “Flamengo não vai ser soberano”

Vampeta desconfia de Domènec Torrent e dispara: “Flamengo não vai ser soberano”

Ex-auxiliar de Guardiola terá que lidar com a pressão por títulos no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à “Rádio Jovem Pan”, Vampeta não depositou muitas esperanças no trabalho de Domènec Torrent. Diante disso, o ex-jogador acredita que o novo treinador do Flamengo irá “tropeçar” e o mesmo desempenho de Jorge Jesus é pouco provável de ser repetido.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXWUZONE5zViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o comentarista projetou que o Rubro-Negro não será soberano. Isso porque outros grandes clubes do mundo, mesmo com um poder financeiro enorme e também com tradição, não conseguem dominar completamente todas as competições.

PUBLICIDADE

“Não torcendo contra estrangeiro, mas alguém vai vir e tropeçar, porque ganhar seis títulos em um ano, como o português ganhou… Eu conheço aquela torcida do Flamengo. Está achando que vai ser o soberano geral. Mas nem Real Madrid, nem (Manchester) City… Ninguém no mundo é. Você vê que um ganha a Liga dos Campeões, outro ganha o campeonato local, outro ganha a Liga Europa. Está todo mundo achando que vai aparecer algum  Jesus de novo, primeiro que o nome é Jesus, mas não vai ter outro. Só se ele voltar”, declarou.

Por enquanto, Torrent prepara o time do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro. No dia 9 de agosto, o atual campeão da competição entra em campo diante do Atlético-MG, partida que será uma ótima oportunidade para avaliar o estilo do comandante catalão.

LEIA MAIS