Vasco: Vice de futebol garante ‘novidades’ para a disputa do Brasileirão

Dirigente fala sobre possibilidade de Gigante da Colina trazer reforços

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco agora se dedica a se preparar para o Campeonato Brasileiro. E o torcedor cruzmaltino poderá ter esperanças em formar um time que possa, ao invés de brigar contra a parte de baixo da tabela, possa por o Gigante da Colina na busca por taças.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

José Luís Moreira, vice-presidente de futebol vascaíno, deu entrevista à Vasco TV e afirmou que o torcedor poderá esperar ‘novidades’ em relação à contratação de reforços para o time visando o Brasileirão 2020.

“Vai ter novidade sim. Manda a torcida ter paciência, a gente está trabalhando e não está parado. A gente não costuma falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer”, disse Moreira.

Marcelo Alves, zagueiro e Igor Catatau, atacante, são os reforços até agora contratados, ambos do Madureira. Guilherme Parede, hoje no Talleres (ARG), também está próximo de acertar sua vinda para o Vasco.

“As dificuldades são grandes, mas o clube não deixa de fazer o que precisa ser feito. Vamos procurar atender ao treinador (Ramon Menezes) da melhor maneira possível. Estamos fazendo um esforço para fazer um grande brasileiro”, afirmou.

LEIA MAIS

Bruno César marca golaço de falta e Vasco vence o Volta Redonda em jogo-treino; veja melhores momentos

(Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco)