Veja quantos reforços ainda podem chegar ao Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético

Na última quarta-feira, o Atlético anunciou a contratação do lateral-direito Mariano, ex-Galatasaray, da Turquia. É o sétimo reforço do Galo desde a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus. Com a ajuda de investidores, o clube mineiro tem sido imponente no mercado da bola.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Decidido a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, a direção do Atlético parece não medir esforços para oferecer um elenco forte ao técnico Jorge Sampaoli.

Em entrevista ao site O Globo, Sérgio Sette Câmara, mandatário alvinegro, afirmou que ao menos mais três aquisições deverão ser feitas visando o principal torneio do país.

– O Atlético vai no mercado, sim. Temos necessidade de dois, três jogadores para acabar de fechar o elenco. Mas quando alguém sai no mercado como o Atlético saiu, todo mundo vira e faz oferta. Acham que nasceu árvore de dinheiro e vamos sair comprando. Não é por aí. Dentro do que foi combinado com o treinador, estamos cumprindo, mesmo durante a pandemia. Dificilmente vamos fazer outros grandes investimentos. Não tem mais espaço para isso. Vamos buscar oportunidades no mercado. Quem estiver livre para vir numa condição interessante, com interesse do treinador, vamos ao mercado, fazendo proposta de forma legítima – declarou Sette Câmara.

A posição mais procurada é um centroavante, uma vez que Diego Tardelli, que treinava como ‘9’ sofreu uma grave lesão e voltará aos campos em 2021. Vale lembrar que Di Santo e Ricardo Oliveira estão fora dos planos.

LEIA MAIS: