[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiN29tUHJpWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista aos seus patrocinadores, o ex-jogador e agora treinador Xavi, citou três jogadores com quem gostaria de trabalhar no futuro; Mbappé, De Bruyne e Van Dijk.
Xavi elogiou o atacante francês e disse que ele é capaz de mudar o rumo de uma partida: “Um jogador capaz de fazer muita diferença é o Kylian Mbappé. Ele é um jogador capacitado técnica e fisicamente, muito jovem e me parece o homem ideal para se ter em campo”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Já sobre o belga, Xavi destacou sua qualidade e o qualificou como o melhor meia do mundo, na atualidade: “Outro jogador, não tão jovem, mas que também é fora da curva é o Kevin De Bruyne. É diferenciado e, no momento, eu diria que é o melhor meio-campista do mundo”, afirmou. Já sobre o zagueiro holandês, o treinador disse que ele está na sua seleção de favoritos.
Por fim, Xavi disse que não se arrependeu começar a sua carreira como treinador no Catar: “Vir para o Catar foi a melhor decisão que tomei na vida. Destaco a segurança, não há delinquência, as leis são fortes e viver com a família é extraordinário”.
LEIA MAIS:
Personalidades do futebol brasileiro prestam homenagens a Chadwick, ator de ‘Pantera Negra’
PSG pode envolver Neymar em negociações por Messi; entenda
Grêmio mira a contratação de jogador da seleção uruguaia

