Home Futebol Agente de Bale dispara contra o Real Madrid: “Deve beijar o chão que ele pisa”

Agente de Bale dispara contra o Real Madrid: “Deve beijar o chão que ele pisa”

Sem espaço no clube merengue, Bale foi emprestado ao Tottenham

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sempre fiel ao seu cliente, Jonathan Barnett, agente de Bale, defendeu o galês. Dessa forma, o empresário acredita que a diretoria do Real Madrid não tratou bem o atacante, que passou a maior parte da última temporada no banco de reservas. Sendo assim, em sua visão, o time madrilenho deveria demonstrar gratidão por tudo que o jogador fez no clube.

PUBLICIDADE

“Com o que conquistou no Real Madrid, eles deveriam estar beijando o chão em que Bale pisa. Na minha opinião, ele não foi bem tratado pelo clube. Pelo que ele alcançou em sete anos, acho que ele merecia outro tratamento. O que fizeram com ele foi uma pena e o Real Madrid não ajudou nessa situação“, declarou à “BBC Radio 4“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3RWhDYjRHMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Barnett espera que Bale tenha sucesso no Tottenham. Mesmo ainda com o atleta possuindo vínculo com o Real Madrid até 2022, o agente não quer ver o atacante atuando pelo clube merengue novamente.

“Espero que tudo corra bem com o Tottenham e não tenhamos que estar em condições de voltar (à Espanha) na próxima temporada. Não quero que ele volte ao Real Madrid. Espero que triunfe no Tottenham. O mais importante é que ele goste do seu futebol e que esteja a jogar bem. Enquanto isso acontecer, vai correr tudo bem. Já é um homem maduro e sabe o que é ele quer sair da vida. Ele é provavelmente o jogador de futebol de maior sucesso que a Grã-Bretanha já produziu, e há muitas coisas que ele ainda quer fazer da vida, então teremos que esperar para ver“, completou.

LEIA MAIS