Home Futebol Sonho do Grêmio, Cavani é descartado pelo Real Madrid, diz jornal

Sonho do Grêmio, Cavani é descartado pelo Real Madrid, diz jornal

Clube merengue não possui planos de contratar Cavani

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Marca“, o Real Madrid descartou a chegada de Cavani. Como o clube ainda possui problemas financeiros para lidar em meio à pandemia, a diretoria acredita que não é o momento de viabilizar a assinatura de novos reforços. Sendo assim, a tendência é que Zidane utilize os nomes disponíveis no elenco para o setor: Benzema, Jovic, Mariano e Borja Mayoral.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar do uruguaio poder ser contratado de graça, o time merengue teria que arcar com seu alto salário. Dessa forma, o diário conta que a questão “seria ético contratar jogadores quando estamos a negociar uma segunda redução nos salários dos jogadores?” foi debatida nos bastidores do Real Madrid. Portanto, a prioridade é equilibras as finanças do time, e grandes investimentos não estão nos planos dos dirigentes.

PUBLICIDADE

Diante disso, o veículo afirma que o clube só pensa em contratações a partir de janeiro. Isso porque no início de 2021 o público pode voltar aos estádio de forma massiva, algo que irá abastecer os cofres com a bilheteria das partidas. Por enquanto, Zidane terá que trabalhar com o plantel que tem disponível.

Ainda livre no mercado, Cavani tem futuro indefinido. O centroavante é o “sonho” do Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho segue deixando claro que nenhum progresso pelo jogador foi feito. Como a temporada já teve início na Europa, o uruguaio precisa definir seu destino o mais rápido possível.

LEIA MAIS