Home Futebol Concorrência para o Grêmio? Clube sul-americano sonha com Cavani e também quer Suárez no ataque

Concorrência para o Grêmio? Clube sul-americano sonha com Cavani e também quer Suárez no ataque

Tricolor Gaúcho não é o único clube do continente que tem Cavani no radar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TNT Sports”, Álvaro Recoba, diretor do Nacional, revelou que possui o sonho de ver dois craques atuando no clube. Dessa forma, além de Cavani, o dirigente também possui a intenção de ter Suárez no elenco. A dupla, que é titular na seleção do Uruguai há vários anos, pode encerrar seus respectivos ciclos na Europa em breve e um retorno ao futebol sul-americano tem chances de ser avaliado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Se eu tivesse dinheiro, traria os dois. Suárez e Cavani para o Nacional. Os anos dirão que Luis Suárez foi um dos três ou quatro melhores da história do futebol uruguaio . No Barcelona, ​​quando disseram que Luis era gordinho, ele marcou dois ou três gols em os jogos seguintes”

PUBLICIDADE

“A situação do clube hoje me dói. Os jogadores que deram tanto devem ser respeitados. O futebol é ingrato nesses casos, mas onde decidir jogar vai ficar bem. O Uruguai precisa dele bem para a seleção nacional e espero que dê certo tome uma decisão rapidamente“, declarou.

INTERESSE DO GRÊMIO

Além do Nacional, o Grêmio também sonha com Cavani, com o clube gaúcho envolvido em uma possível negociação com o atacante. No primeiro momento, Romildo Bolzan, presidente do Tricolor, descartou o negócio. Porém, uma declaração recente do mandatário máximo deixou os torcedores esperançosos.

“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma“, declarou ao programa Hora Consular.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Declarações ocorrem apenas em entrevistas, e dirigente do Grêmio explica ausência de nota oficial sobre Cavani