Home Futebol Agente de Cazares ‘ignora’ duras críticas de presidente do Atlético

Agente de Cazares ‘ignora’ duras críticas de presidente do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O empresário do meia Cazares, Jorge Marino, foi criticado pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, o qual disse que ele estaria dificultando a venda do jogador após ofertas recentes.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista para o UOL Esporte, Marino, porém, preferiu não rebater as declarações do mandatário alvinegro e não revelou quem seriam os interessados em Cazares.

PUBLICIDADE

“Não gostaria de falar sobre esse assunto. Creio que isso não vá acrescentar em nada. Todas as propostas que recebermos, nós falaremos com o Atlético. Não sei sobre essas ofertas, mas eu prefiro conversar com o Atlético sobre o assunto”, disse.

Na segunda-feira, Sette Câmara revelou ter recebido ofertas por Cazares, mas que foram recusadas pelo empresário do equatoriano, na intenção que ele saia de graça ao término do contrato.

– É que, na verdade, existe uma situação em que o jogador teve propostas, mas o procurador dele parece ter dificultado a saída dele. Então, existe, claro, uma coisa que se chama contraponto. Então, tá. Não quis sair? Não quis aceitar determinadas situações porque quis empurrar para o jogador sair sem nenhum tipo de retorno para o clube? Não tem problema. Nós também sabemos fazer birra. Aí ele fica aqui até o final do ano também, se for o caso”, respondeu em entrevista à TV Band Minas.

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Cazares possui contrato com o Atlético até dezembro. Recentemente, o Santos demonstrou interesse no meia, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: