Home Futebol Agente não descarta saída de Lincoln do Flamengo e vê perseguição: “Talento que o clube não está sabendo administrar”

Agente não descarta saída de Lincoln do Flamengo e vê perseguição: “Talento que o clube não está sabendo administrar”

Vitão Remiro garantiu que a vontade de Lincoln é ficar no Flamengo, mas não descartou a saída do atacante por perseguição

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O empresário do atacante Lincoln, Vitão Remiro, não gostou do vídeo compartilhado na rede social de Paulo Cesar Pereira Filho, vice de secretaria do Flamengo, que tira sarro do Palmeiras pelo empate com o time reserva do clube Rubro-Negro e que faz piada com o jogador da equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vídeo compartilhado pelo dirigente do Flamengo é uma paródia do filme “A Queda”, que mostra as últimas horas do ditador alemão Adolf Hitler no poder. Na legenda, em determinado momento das brincadeiras sobre o jogo entre Palmeiras x Flamengo, o atacante revelado pelo clube Rubro-Negro é citado: “O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?”, diz a publicação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à ESPN, Remiro não descartou a saída do atacante do Flamengo. “Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair”, completou.

LEIA MAIS:
CBF desmente Flamengo e divulga convite a todos os clubes da Série A para reunião que vetou volta do público
Por “tratamento igualitário”, Leila Pereira comemora realização de Palmeiras x Flamengo: “O bom senso imperou”
Goiás se manifesta após Flamengo tentar adiar jogo com Palmeiras: “Que as regras e os benefícios sejam para todos”

Better Collective