Home Futebol Ex-São Paulo, Antony marca em sua estreia oficial pelo Ajax; assista

Ex-São Paulo, Antony marca em sua estreia oficial pelo Ajax; assista

Antony balançou as redes no primeiro jogo do Ajax no Campeonato Holandês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após se destacar na pré-temporada, Antony iniciou o Campeonato Holandês como titular no Ajax. Dessa forma, com chute de fora da área, uma das suas principais características, o brasileiro marcou seu primeiro gol oficial pelo novo clube, abrindo o placar contra o Sparta Rotterdam. Sendo assim, a expectativa é que o camisa 39 tenha uma trajetória de sucesso no futebol europeu, já que terá todo o apoio para continuar evoluindo seu futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZZEgwbkRPSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Assista abaixo.

Antony foi negociado pelo São Paulo por 16 milhões de euros e mais 6 milhões de euros se metas contratuais forem cumpridas. No Ajax, ele terá a companhia de David Neres, que também foi formado no clube paulista e vem se destacando na Holanda nos últimos anos.

Agora, resta saber se o jovem atacante vai repetir o mesmo desempenho do seu compatriota no time holandês. Portanto, ele já deu indícios que seu potencial pode render ótimos resultados no Velho Continente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Antony lamenta saída do São Paulo, fala em Seleção e revela desejo: “Fazer história na Europa”