Home Futebol Após título, técnico do Paysandu prevê “sequência muito difícil” na Série C

Após título, técnico do Paysandu prevê “sequência muito difícil” na Série C

O treinador do clube alviceleste, Hélio dos Anjos, terá que preparar o time para dois jogos nesta semana

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Paysandu Sport Club não vai ter muito tempo para celebrar o 48° título estadual conquistado neste domingo (7) após vitória por 1 a 0 sobre o Clube do Remo. Isso porque, em menos de uma semana, o time bicolor terá dois jogos, ambos em casa, válidos pela Série C.

Nesta quarta-feira (9), o clube alviceleste enfrenta a Jacuipense. O duelo está marcado para começar às 20h. No sábado (12), o Imperatriz é o adversário da vez. A partida está marcada para ser disputada a partir das 19h.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, avaliou a sequência de jogos.

PUBLICIDADE

“Ainda é muito difícil em termos físicos, de recuperação de jogador, porque continuamos com um jogo na quarta e outro no sábado. Então continua o “mês negro”, que iniciou em agosto e está entrando em setembro”, ressaltou.

“A gente espera somar os pontos que estamos precisando porque eu sei que quarta-feira temos que ganhar, porque, se não, nós somos incompetentes, burros, não fazemos bem feito, nada serve. É a nossa vida e vamos continuar lutando”, finalizou Hélio dos Anjos.

O Paysandu tem quatro pontos, é o oitavo colocado na Série C 2020 e está a quatro pontos de diferença em relação ao G4, grupos que classifica os quatro melhores times do grupo A para a segunda fase do torneio nacional.

Leia também:

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos avalia que título é “incontestável” e diz: “fomos melhores que o Remo o tempo todo”

Presidente do Paysandu após título: “acho que a gente exorcizou alguns fantasmas”

Remo x Paysandu: Luiz Felipe substitui Calbergue no intervalo, mas é expulso