Home Futebol R10 xingado por torcedores, Róger Guedes e mais: as notícias do Atlético

R10 xingado por torcedores, Róger Guedes e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão, o Atlético segue se preparando para pegar o Grêmio, adversário do próximo sábado, no Mineirão. Acompanhe um resumo com as notícias do Galo nesta quinta.

PUBLICIDADE

Alvo do Atlético-MG revela “convite” de auxiliar de Sampaoli

O meia Alê, destaque do América-MG agrada a comissão técnica atleticana. Durante um dos clássicos entre as equipes, o auxiliar de Sampaoli, Jorge Desio, falou com o meio-campista do Coelho.

Atlético: Mattos não descarta retorno de emprestado no futuro: ‘Pode voltar’

O Atlético espera nos próximos dias acertar a saída do volante Léo Sena. Aos 24 anos, ele será emprestado ao Spezia, clube que disputa a primeira divisão da Itália. Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, o jogador foi comunicado posteriormente que teria poucas chances de jogar.

PUBLICIDADE

Torcedores do Atlético-MG se revoltam e xingam Ronaldinho após craque não parar para fotos

A fase não está nada boa para Ronaldinho Gaúcho, depois de ficar preso no Paraguai por cerca de cinco meses, o craque foi xingado por parte da torcida do Atlético-MG, que se revoltou pelo fato do craque não parar para fotos. O registro foi feito pelo Super Esportes MG.

Róger Guedes reforça carinho pelo Atlético-MG, mas volta em alta no Shandong, que quita dívida

Atacante foi alvo do Galo no início da temporada, mas com a pandemia o cenário acabou impedindo seu retorno à Minas Gerais.

Reinaldo brinca com Thiago Neves no Galo: ‘Não vamos pegar resíduo do Cruzeiro’

Indicado por Sampaoli, o meia tinha um acerto com o clube mineiro, mas a repercussão negativa da torcida fez a direção desistir do negócio.