Athletico tem desfalques e dúvidas para enfrentar o Red Bull Bragantino; confira a provável escalação
Com treinadores interinos, os dois times buscam se reabilitar e medem forças pela sétima rodada do Brasileirão
Mauricio Mano/ Athletico Paranaense/ athletico.com.br/
Na noite desta quarta (2), a partir das 20h30, o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A partida será realizada sem a presença de público, em atendimento aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.
Depois de vencer apenas um jogo em seis rodadas disputadas, o Red Bull Bragantino decidiu desligar o técnico Felipe Conceição e quem comandará a equipe do interior paulista em Curitiba será o assistente Marcinho.
O mesmo acontece do lado rubro-negro. Após duas vitórias e quatro derrotas consecutivas, com pouco mais de 30% de aproveitamento, o Furacão demitiu o técnico Dorival Júnior e, nesta quarta (2), o interino Eduardo Barros estará na beira do campo.
O treinador terá dois desfalques certos: o meia Nikão e o zagueiro Thiago Heleno, que seguem em tratamento de contusão no departamento médico.
Além disso, o zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Vitinho aparecem como interrogações para definir a equipe titular, que pode ainda ter o volante Christian começando o jogo no lugar de Wellington ou Richard. Na lista de relacionados, a novidade é a presença do atacante Fabinho, convocado pela primeira vez.
Sendo assim, a provável escalação do Athletico Paranaense para o duelo contra o Red Bull Bragantino é a seguinte: Santos, Lucas Halter, Pedro Henrique, Abner e Khellven; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.
O Furacão ocupa o 13º lugar na tabela com seis pontos, apenas um a mais que o adversário desta quarta (2), o 17º colocado e o primeiro time a aparecer na zona de descenso. O próximo compromisso da equipe paranaense será fora de casa, no domingo (6) às 18h00, diante do Vasco, em São Januário, pela oitava rodada do Brasileirão.

