Home Mídia Esportiva Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (2) pela 7ª rodada do Brasileirão e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrc2ZKdlNjaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Athletico recebe o rival paulista na busca da recuperação e sem treinador. O time paranaense perdeu seus últimos quatro jogos e já não conta mais com Dorival Júnior no banco de reservas, demitido após a sequência ruim de resultados.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino também está sem treinador após demitir Felipe Conceição na última segunda-feira (31). O time vem de derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e está pior que o Athletico, já que atualmente está na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento.

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino não terá transmissão no Brasil, já que o clube paranaense segue seu imbróglio com a Globo. O Athletico tenta utilizar sua plataforma própria de streaming, o Furacão Play, mas perdeu batalhas na justiça. O clube tem contrato de TV fechada com a Turner, enquanto o Red Bull Bragantino assinou com o SporTV.

A transmissão da partida será feita para o exterior, já que a GSRM (Global Sports Rights Management) comprou os direitos do Brasileirão e levará a partida ao ar online.

Rádios transmitirão

PUBLICIDADE

Várias rádios de Curitiba e de Bragança Paulista transmitirão a partida AO VIVO para os torcedores que não conseguirem acessar a transmissão da GSRM.

Em Curitiba, a Banda B 550 AM, a Transamérica 100.3 FM e a Rádio CAP transmitirão o confronto do Brasileirão. Em Bragança Paulista, a 102.1 FM, a Rágio Bragança 1310 AM e a Rádio Futebol Total levarão a partida ao ar.

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino – 7ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 2 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Pato, Jadson e mais: 12 medalhões do futebol brasileiro que estão livres no mercado