Home Futebol Escalação do Grêmio muda contra o Atlético-GO; veja o provável time

Escalação do Grêmio muda contra o Atlético-GO; veja o provável time

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO x Grêmio se enfrentam no domingo (6), às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

PUBLICIDADE

Escalações Atlético-GO x Grêmio

O técnico Renato Portaluppi terá ao menos três desfalques para o jogo contra os goianos. Com dores musculares, Maicon, Pepê e Victor Ferraz permanecerão em Porto Alegre. O atacante sentiu uma fisgada na coxa direita logo após marcar o gol de honra na derrota por 2 a 1 para o Sport, na última quinta-feira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Thiago Neves, que está em vias de ter seu contrato rescindido pela direção, dá lugar a Jean Pyerre no setor do meio campo.

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 16ª posição com sete pontos. É o primeiro time fora da zona do rebaixamento. No meio de semana, os gaúchos perderam em casa para o Sport.

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei: Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Robinho), Alisson e Everton; Diego Souza

Ficha técnica: Atlético-GO x Grêmio
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/09/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir Atlético-GO x Grêmio: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: