Home Mídia Esportiva Baré x Moto Club: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Baré x Moto Club: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes estreiam na Série D

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Baré x Moto Club se enfrentam neste domingo (20), pela estreia do Grupo 2 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwTEs3YTR3ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Baré não faz apenas sua estreia na Série D, mas também sua estreia na temporada 2020 do futebol brasileiro, já que o Campeonato Roraimense sequer começou.

PUBLICIDADE

O Moto Club, por sua vez, estreia na Série D do Brasileirão já de olho na final do Campeonato Maranhense, que será disputado em dois jogos contra o rival Sampaio Corrêa, durante a próxima semana.

Onde assistir? MyCujoo

Baré x Moto Club terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 18h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Baré x Moto Club – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 2

PUBLICIDADE

Data: 20 de setembro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Estádio: Canarinho, Boa Vista (RR)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Em alta no Palmeiras, Gabriel Menino e Patrick de Paula registram valorização astronômica; veja comparativo