Home Ao vivo Barretos x Noroeste AO VIVO: assista ao jogo do Paulistão Série A3

Barretos x Noroeste AO VIVO: assista ao jogo do Paulistão Série A3

O Barretos precisa da vitória para se afastar da zona de descenso e recebe o líder Noroeste; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (26), às 17h00, Barretos e Noroeste se enfrentam no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, em Barretos, pela 13ª e antepenúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE
Assista à ‘altinha’ de Cristiano Ronaldo e Alvaro Morata em um dos treinos da Juventus, reeditando uma velha parceria de Real Madrid, quando atuaram juntos durante a temporada de 2016/17

 

Depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A3 (que equivale à terceira divisão do futebol paulista) recomeçou há uma semana e todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

O Barretos se encontra na 14ª posição da tabela somando 13 pontos, apenas um a mais que o Grêmio Osasco, o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento.

Já classificado para a fase de quartas de final, o Noroeste é o líder isolado da competição com 26 pontos, três acima do EC São Bernardo, o segundo colocado.

As duas equipes vêm de derrotas jogando em casa na rodada anterior. O Barretos foi goleado pelo Linense por 4 x 0, enquanto o Comercial venceu o Noroeste por 3 x 2.

Assista abaixo ao duelo entre Barretos x Noroeste AO VIVO, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série A3 do Paulistão, a partir das 17h00 deste sábado (26):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO no fim de semana

Paulistão Série A2: confira os resultados dos jogos de ida das semifinais e a situação de cada equipe

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino

Capitão do Londrina exalta dedicação da equipe após três vitórias sem sofrer gols na Série C