Com a temporada próxima de ter início, o jornal “Record” projetou o time ideal do Benfica. Além dos nomes que já foram contratados, como Everton Cebolinha, Gilberto e Vertonghen, o centroavante Darwin Núñez foi incluído pelo diário. Sem Cavani, a diretoria dos Encarnados pode realizar uma investida de e 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) pelo jogador do Almería, negociação que seria a mais cara da história do clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O esquema citado se relaciona ao sistema de jogo utilizado por Jorge Jesus no Flamengo. Dessa forma, o treinador deve aplicar suas ideias em campo com dois volantes, dois meias caindo pelas pontas e dois atacantes atuando perto de área. Sendo assim, como Pedrinho acabou ficando de fora dos escolhidos, o meia terá que adaptar seu jogo para ser utilizado pelo ‘Mister’ e ganhar espaço.
Veja abaixo a equipe montada.
Odysseas; Gilberto, Rubén Dias, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa e Everton Cebolinha; Pizzi e Darwin Núñez
Pela frente, o Benfica terá o PAOK na terceira fase das Eliminatórias da Champions League. Em caso de classificação, o time de Jorge Jesus vai encarar o Krasnodar nos playoffs decisivos que garantem vaga para o torneio europeu.
LEIA MAIS

